domingo, 17 de fevereiro de 2013

Taken-Capitulo 1

Ja se fazia noite em Londres. A noite caia sobre os horizontes, mesclando o claro do dia e o escuro da noite. Era o momento ideal para que eu pudesse pensar em tudo o que eu precisava pensar. Também, era os momentos em que eu e Harry gostávamos de ficar juntos, trocando juras de amor, que se diziam ser pra sempre. Não gosto muito de lembrar, pra falar a verdade eu queria esquecer tudo isso, mas é quase impossível se esquecer do primeiro amor de sua vida. Mas Mike é maravilhoso, ele ta me ajudando com toda essa situação. Além de fofo, é muito paciente e além de tudo, me intende. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço passos atrás de mim:
Xxx:oi-essa doce voz soava como música para meus ouvidos
Eu: oi Mike
Mike: posso saber o que se passa na sua cabeça?
Eu: besteira
Mike: não quer me contar?
Eu: depois, estou atrasada
Mike: eu te levo
Eu: obrigada
Nos direcionamos para o carro, e entramos. Mike dirigia para o meu destino, enquanto eu, por minha vez, fui vendo fotos antigas que tinham no meu celular. Depois de tanto olhar, achei umas fotos que me arrancaram sorrisos, meus antigos amigos, Louis, Niall, Zayn, Liam e as minhas amigas inseparáveis que ate hoje convivem comigo, Mary, Leticia, Izabela e Bia.
Elas também perderam contato com eles depois do que houve entre eu e o Harry.  Vendo essas fotos, só lembro do dia em que nós conhecemos eles

FLASHBACK ON;

Estávamos numa praça tranquila, conversando, quando observamos 5 meninos olhando pra nós
Bia: quem são eles?
Eu: nunca os vi e voces?
Leticia: devem ser novos por aqui
Izabela: quem se arrisca a ir lá e comprimenta-los?
Mary: nem vem, eu não vou lá
Eu: não olhem pra mim e.... minha nossa, eles tão vindo pra cá
Bia: oh my god
Eu: disfarcem
Nós voltamos a conversar normalmente. Eles se aproximavam cada vez mais, ate que finalmente chegaram
Eles: oi
Nós: oi
Eu: então, o que trazem os rapazes a virem na praça menos visitada da cidade inteira?
Harry: gostamos de lugares calmos- nossa, eu nem tinha reparado nele, até agora. Meu coração se acelerou quando seus olhos verdes se encontraram com os meus olhos castanhos. O sorriso dele era tão perfeito, que desconfio que as estrelas perdiam todo brilho se ficassem perto dele. O seu rosto era tão angelical, e seus cabelos, tão perfeitos, que acompanhavam o vai-e-vem do vento.

FLASHBACK OFF

Chega de lembrar disso, não quero mais sofrer, chega. Ultimamente, esses tem sido meus pensamentos. Mas fazer o que. Hoje eu vou me diverti com minhas amigas e pronto, não vou me lembrar daqueles tempos.
Nós chegamos, eu me despedi do Mike e me direcionei até onde minhas amigas estavam. Hoje eu vou me diverti.

Continua......

Um comentário: