segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Taken-Capitulo 2

Vou de encontro as minhas amigas, as comprimento, e entramos num restaurante. Marcamos isso hoje, porque faz um ano que estou sem a companhia do Harry. Se elas não tivesse me chamado, provavelmente eu iria me trancar no quarto e chorar muito.
Não sei o que faria sem minhas amigas, elas são como minhas irmãs.

Bia: já que estamos todas aqui, eu queria falar uma coisa pra vocês
Leticia: fale
Bia: bom, os meninos retornaram a cidade
Eu: que? o Harry veio junto?
Bia: creio eu que não
Leticia: sério? eles voltaram?
Bia: sim. porque?
Leticia: nada, so pra saber
Bia: sei, ta sentindo saudades do Niall né?
Leticia: que? não, eu e ele eramos amigos
Bia: a para, nós sabemos que vocês tinham um lance
Leticia: olha só quem fala, ficava dizendo que não tinha nada com o Liam, mas um dia, eu flagrei os dois aos beijos-ele disse isso fazendo cara de vitoriosa.
Eu: essa eu não sabia
Lary: nem eu
Bia: mas que coisa, foi só uma vez
Leticia: aham sei
Eu: ta gente, chega né, e vamos que ta ficando tarde.

Nós nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.
A noite estava fria, como de costume, e pequenas gotinhas de chuva caiam sobre a minha pele quente, causando arrepios na mesma.
Eu resolvi ligar para Mike, mas meu celular tava sem bateria, que ótimo, agora estou sozinha, nessa cidade gigante, sem ao menos um telefone celular.
Resolvi apresar os passos, porque tive a impressão de ter alguém me seguindo. Praticamente estava correndo, quando olho pra trás, ainda correndo, não vejo ninguém, mas sou surpreendida quando volto a olhar pra frente.

Xxx: eu não vou te machucar-poderia reconhecer essa voz rouca em qualquer lugar do mundo. Essa voz que eu ouvia dizer que me amava todo dia de manha, essa voz que eu ouvia, que fazia meu coração acelerar cada vez mais rápido.
Eu: Harry, o que voce quer?
Harry: que me escute
Eu: chega, porque voltou? pra me fazer sofrer é?
Harry: quero que me escute
Eu: eu não tenho mais nada pra falar com você, e sugiro que me solte, se não eu grito-ele libertou meus braços
Harry: apenas me escute
Eu: me esquece
Harry: um dia você vai compreender que esta cometendo um erro-me virei pra ele muito zangada
Eu: erro? sério mesmo? atá meu querido, deixa eu refrescar a sua memoria, voce me traiu, lembra?

FLASHBACK ON

Eu estava na praia com meus amigos e meu namorado Harry. As meninas me chamaram para ajuda-las a escolher uma roupa, então eu fui. Quando retorno ao local em que os outros estavam, vejo a cena que me faz repudiar e quebrar meu coração em mil pedaços. Ele estava beijando outra garota. Uma garota alta, dos olhos verdes e cabelos castanhos claros.

Harry: pera, me deixa explicar
Eu: acabou-eu saio deixando ele sozinho, mas ele me perseguiu
Harry: espera, deixa eu falar, não é o que voc... eu o interrompi
Eu: explicar o que?não tem explicação pra tamanha traição. Acabou, e porfavor, me deixe

FLASHBACK OFF

Harry: isso foi um engano terrível
Eu: lamento que tenha se arrependido da sua ação, mas agora eu tenho que voltar pro meu noivo
Harry: o que? você ta noiva?
Eu: sim, agora deixe-me-eu sai, mas senti meu coração ficar lá, com ele.
Por que eu ainda te amo Harry? Por que?

Continua........

Um comentário:

  1. WOW, Muito Perfeito
    Coitada da Lavigne, esse Harry tambem, por que sera que ele a traiu?Hum quero saber em...
    Coninuaaaaaa

    ResponderExcluir