sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Taken-Capitulo 3

Eu segui o caminho de casa. Minha mente só estava ligada nesse encontro com Harry. Eu preciso esquece-lo, preciso.

Voce Off

Harry On

Como assim, ela esta noiva? Não foi culpa minha o que aconteceu ano passado.

FLASHBACK ON

Eu estava tranquilamente na praia,com meus amigos, esperando minha namorada voltar, quando uma garota se aproxima. Eu não sei quem é ela.
Ela ficou insistindo pra mim ficar com ela, mas eu não iria trair minha namorada, mas ela me agarrou forçadamente, em determinado momento, confesso que retribuir o beijo,bem na hora que minha namorada chegou. 

FLASHBACK OFF

Ela nem me deixou explicar o que houve, nem quis escutar os meninos. Eu sinto falta dela, eu a quero de volta. Sem ela, eu não sei viver. Ela tem que me escutar. Eu segui rumo ao meu apartamento para encontrar os meus amigos.

Niall: e ai? como foi?
Harry: péssimo
Zayn: o que aconteceu?
Harry: ela esta noiva
Liam: já pensou que ela pode estar mentido só pra te manter longe?
Harry: não sei, ela pareceu tão sincera
Louis: mas talvez, não esteja sendo sincera
Harry: é, eu sei
Louis: tenta mais uma vez, falar com ela
Harry: eu vou tentar
Liam: OK, já ta tarde, vão dormir
Louis: ouviram o Daddy né, vão dormir
Liam: você também, vai dormir
Louis: mas eu sou o mais velho e tenho o direito de ficar até mais tarde
Liam: hoje não
Louis: OK
Harry: aiai só vocês mesmo-eu subi as escadas, tomei um banho e vesti um pijama, e me deitei. Mas não tinha sono algum. Fiquei pensando no encontro com s\n. Eu a amava de mais, e ainda amo. Ela não sabe disso, mas estou prestes a romper com tudo o que ela acredita, não pera. Meu Deus, eu realmente falei isso? Meu lado poeta nunca tinha sido despertado antes. Deixa eu aproveitar esse momento e escrever alguma coisa.
( ok,ok, finge que essa foi a primeira musica deles, ok)


Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada
Porque eu sou um tolo que você escolheu para amar
Eu o deixei de lado
E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance

Podemos nos apaixonar, mais uma vez?
Pare a fita e rebobine
Oh, e se você se afastar, eu sei que vou perder minha força
Porque não há mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Agora garota eu ouço isso em sua tremula voz
Quando você fala de mim, não me lembro de quem eu era
Você ja tinha quase o suficiente
E suas ações falam mais alto que as palavras
E você está prestes a romper com tudo que você ja acreditou
Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum

Eu estarei aqui, ao seu lado
Não tema mais, não chore mais
Mas se você se afastar
Eu sei que vou desaparecer
Porque não existe mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma vez
Eu vou fazer isso melhor.
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma,
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhorar?

Porque tem que ser você
Tem que ser você

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você!


Harry: isso eu escrevi? Não creio.

Continua.........

Um comentário: