segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Taken-Capitulo 4

Impossível eu ter escrito isso. Eu queria tanto que a s\n soubesse que eu a amo, que eu sinto sua falta, mas ela não quer me ver, nem falar comigo. Eu vou insistir.

NO DIA SEGUINTE....

Harry: bom dia
Louis: bom dia bela adormecida
Harry: ontem aconteceu algo incrível
Niall: o que?
Harry: eu escrevi uma musica
Zayn: sério? mostra pra gente
Harry: depois
Louis: agora
Harry: depois coisa, agora não
Louis: beleza-ele foi subindo as escadas
Harry: Louis, não vai
Louis: tenta me impedir-ele saiu correndo
Harry: Louis, eu te pego seu animal-e eu sai correndo atrás dele, mas não tive tempo, ele subiu pro meu quarto e pegou a musica
Louis: oo minha nossa, deixa eu ler
Harry: Louis me devolve
Louis: aaaa Hazza que lindo cara
Harry: não tem nada de lindo nisso
Louis: EEEEEIII GALERA CORRE AQUI
Harry: LOUIS, SEU BOCUDO ME DEVOLVE
Zayn: fala Lou
Louis: olha que lindo o que o Harry escreveu
Zayn: deixa eu ver
Harry: me da isso aqui
Zayn: pera cachinhos 
Niall: me da ai
Zayn: leia, cara que poético-ele entregou o papel ao Niall que leu junto com Liam.
Niall: que poético
Liam: chega a ser inspirador
Harry: para né
Niall: porque a gente não faz uma melodia pra ela?
Harry: boa ideia, vamos lá pra garagem

Continua........


Gente, gente, gente, gente,me perdoem por ter saído uma desgraça mas ultimamente to sem imaginação. Tenho leves suspeitas que o Niall comeu ela.
Me perdoem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário