quarta-feira, 13 de março de 2013

Taken-Capitulo 5

Nós começamos a criar uma melodia pra musica. Ficou legal.

Xxx: wow que bela musica-era Bia
Todos: Bia-corremos pra abraça-la

Bia On:

Eu fui ver os meninos, matar a saudade. A fala sério, quem eu to querendo enganar? Eu to indo ver o Liam, eu sinto saudade dele, do abraço, do beijo, ok a gente só ficou uma vez, mas pra mim, foi especial.
Quando chego, todos eles vem me abraçar

Niall: Bia, saudades suas 
Bia: também tava com saudades, de todos
Liam: oi Bia
Bia: oi
Harry: venha vamos conversar-ele me guiou para a sala para que pudéssemos conversar

Louis: como vai a vida?
Bia: bem...mal
Zayn: por que?
Bia: passei 1 ano longe dos meus amigos, cara, eu sofri-eu ri
Niall: awn que fofinha
Harry: e a S\N?
Bia: olha Harry, ela sofreu muito depois do acontecido
Harry: ela nem me deixou explicar, não foi culpa minha
Bia: sabe como é a S\N, cabeça dura
Harry: ela realmente ta noiva?
Bia: sim-parecia que o mundo dele tinha desabado, sua expressão era de tristeza, de angustia
Louis: que isso cara, não fica assim
Harry: como não ficar? a garota com que eu planejava passar o resto da minha vida ta noiva-ele subiu as escadas, chorando
Louis: que situação
Niall: bom gente, eu vou ver como o Harry esta, Louis e Zayn venham comigo
Louis e Zayn: ok

Eu não acredito que o safado do Niall fez isso comigo. Ele me deixou sozinha na sala com o Liam de proposito, ah mas depois vai ter volta.
O silencio reinou por alguns instantes, até que ele resolve quebrar o gelo.

Liam: então-ele parecia meio nervoso- como anda a vida?
Bia: bem triste
Liam: por que?
Bia: porque você não está vivendo ela comigo- eu não acredito que eu disse isso, boca grande a minha


Continua.....

Um comentário: