quinta-feira, 14 de março de 2013

Taken-Capitulo 6 Parte Romantica da Bia e do Liam

Liam: o que você disse?- um grande sorriso se formou em seu rosto
Bia: nada-disse corando- e que... Liam me interrompeu
Liam: não precisa dizer nada, eu só precisava que você confirmasse- ele me beijou.
Um beijo calmo e doce, que so ele sabia dar. Que saudade.
Louis: eu volteeii eiiii que isso?-Louis nos interrompeu
Liam: um beijo não ta vendo?
Louis: hum que bunitinhos, o fofo e a fofa
Bia: não começa Louis
Louis: começar com o que?
Bia: com suas brincadeiras
Louis: que brincadeiras
Liam: affs Louis
Louis: affs o que?
Bia: vamos conversar lá fora? Porque vai ser impossível com o Louis aqui
Louis: hum,  que vocês vão fazer?
Liam: nada do que você ta pensando
Louis: uhum sei
Bia: vamos- puxei o Liam pra fora
Liam: sinto sua falta-ele disse acariciando meu rosto
Bia: eu também, foram longos e torturantes dias sem você
Liam: pensei que tinha me esquecido
Bia: jamais, eu nunca vou me esquecer de você
Liam: quero você comigo, pra sempre, promete que nunca mais vai embora
Bia: eu prometo
Liam: quer namorar comigo?- eu apenas o beijei
Bia: isso te responde?
Liam: sim-disse e me selando


Continua.........

Ah Zaynte, que lindo, apartir desse capitulo as coisas vão ficar meio complicadas para S\N.
Pra saber mais, acompanhe.

2 comentários: