segunda-feira, 15 de abril de 2013

Taken-Capitulo 9

Iza Off

Harry On

Não sei o que ta acontecendo direito, só sei que Bia e Liam estão juntos e que Zayn saiu com a Iza.
Fico pensando em tudo, em todos os antigos momentos e percebo que eles não irão voltar. Mas eu não irei deixar ela pensar que eu a trai, mas amanha, esta tarde e preciso pensar em tudo o que aconteceu esses últimos 2 dias.
Preciso dormir, amanha será um longo dia.

No dia seguinte....

7:30 da manhã, acordo bem disposto, mas claro né, vou resolver a minha vida.
Faço o que tenho que fazer e saio a procura dela.


Voce ON


Não tenho notícias da Bia nem da Iza esses últimos dois dias. Devem estar de namorado novo, e nem me contam, mas ok, depois eu desconto.
Falta um mês pro meu casamento com o Mike, a maioria das coisas esta arrumada. Mas as vezes penso que seria melhor perdoar o Harry, viver feliz com ele, não para S\N para.
Hoje tenho que agilizar mais algumas coisas e enfim, daqui um mês, estarei feliz, espero


Continua.....
Ta curto, to sem criatividade, sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário