sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maratona Taken-Capitulo 10

Harry On

Um plano já armado, espero que dê certo. Mas vou precisar dos meus amigos pra isso acontecer.
Vou ligar pro Louis.

Ligação On

Louis: fala dude
Harry: eu preciso da sua ajuda
Louis: pra?
Harry: resolver minha situação com a S\N
Louis: agora, o que eu preciso fazer?
Harry: chama ela pra vocês conversarem, sei lá, mas não dá bandeira que eu to por trás disso
Louis: ok, vou fazer isso agora
Harry: valeu Lou
Louis: também te amo Harry

Ligação OFF

Louis On

Ajudar é sempre bom, principalmente quando se trata de um casal, então vamos logo com isso

Ligação ON

Louis: S\N?
S\N: sim quem fala?
Louis: não acredito que esqueçeu da Jennifer, que coisa
S\N: Lou, seu chato, que saudade
Louis: também to com saudades, agente pode se encontrar?
S\N: claro, quando?
Louis: ta disponivel agora?
S\N: estou
Louis: então, agora, na minha casa pode ser?
S\N: claro, daqui a 1 hora chego ai
Louis: to esperando, beijos
S\N: beijos

Ligação Off

Agora é ligar pro Harold

Ligação ON

Harry: e ai?
Louis: daqui uma hora
Harry: ok, obrigado 
Louis: de nada

Ligação OFF

Ela chegou, conversamos bastante, até que ela precisou ir embora. Eu me despedi dela e ela seguiu seu caminho.

Louis Off

Harry On

Eu fiquei esperando ela sair da casa do Louis pra mim conversar com ela, meu Deus, esperei uma eternidade aqui fora, como ele consegue puxar tanto assunto?
Enfim, lá vou eu

Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário