sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maratona Taken- Capitulo 12

Meu Deus, eu não estava acreditando que a minha princesa quase sofreu abuso.

Harry: você ta bem?
S\N: bem melhor agora- um grande sorriso apareceu em meus labios, e pude ver que nos dela também
Harry: vamos pra minha casa, lá você descança-ela assentiu

Seguimos pra minha casa.

Harry: tome um banho, pareçe cansada
S\N: não tenho roupas aqui
Harry: quem disse?- eu fui ao meu quarto e peguei umas roupas que ela havia deixado na minha casa, dias antes da gente terminar-aqui
S\N: não acredito que você ainda guarda
Harry: eu ainda guardo você aqui- coloquei a mão no meu peito esquerdo
S\N: eu vou tomar banho-ela disse indo ao banheiro

Harry Off

Você On

Não acredito, estou incrédula. Ele ainda lembra de tudo, ele é tão perfeito que chega a doer.
Tomei meu banho, vesti as roupas que ele tinha e fui em direção a minha bolsa pra pegar meu celular, quando vejo uma mensagem do Mike, na hora, me deu um grande aperto, ao lembrar dele, e estando na casa do Harry, desejando beija-lo, mas fui firme ler a mensagem, que dizia o seguinte:

S\N, me desculpe não estar falando isso pessoalmente, mas por palavras vistas por uma tela de celular, mas se eu falasse isso pessoalmente, e ja visse uma lagrima rolar pelo seu rosto, eu ja desistiria, mas estou fazendo isso porque te amo, e quero te ver feliz.
Durante nosso tempo juntos, eu percebia no seu olhar que você ainda gostava dele, que ele ainda mexia com você, eu te pedi em noivado, na esperança de que você esquesse, tentativa frustada. Então, eu te peço que corra atrás dele, o perdoe e seja muito feliz. Não se preocupe, eu estou bem, apartir de agora vou morar no Canada. Talvez um dia, agente se encontre.
Beijos, seja feliz.
Com amor Mike.

Lagrimas rolaram pelo meu rosto, mas eu também acho que foi melhor assim.

Desci e limpei as lagrimas, fui em direção a sala, onde estava Harry, sentado me encarado, ele se levantou e começou a falar.

Continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário