sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maratona Taken- Capitulo 13

 Harry: S\N, eu não aguento mais te ver e lembrar de tudo que agente passou um dia, e quiser reviver esses momentos, do seu sorriso ao acordar, dos seus cabelos, dos seus lábios. Aquele dia, eu não te trai, e os garotos estão de prova, eu sei que provavelmente eu vou receber um não, mas quero que escute isso, antes de me dar a sua resposta definitiva.



Leia ouvindo




Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada
Porque eu sou um tolo que você escolheu para amar
Eu o deixei de lado
E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance

Podemos nos apaixonar, mais uma vez?
Pare a fita e rebobine
Oh, e se você se afastar, eu sei que vou perder minha força
Porque não há mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Agora garota eu ouço isso em sua tremula voz
Quando você fala de mim, não me lembro de quem eu era
Você ja tinha quase o suficiente
E suas ações falam mais alto que as palavras
E você está prestes a romper com tudo que você ja acreditou
Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum

Eu estarei aqui, ao seu lado
Não tema mais, não chore mais
Mas se você se afastar
Eu sei que vou desaparecer
Porque não existe mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma vez
Eu vou fazer isso melhor.
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma,
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhorar?

Porque tem que ser você
Tem que ser você

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você!

Não acreditei, apenas me deixei levar pela emoção.

Harry: aceita ser minha de novo?

Pensei, mas aquela cena, veio de novo a minha mente, será?

S\N: Harry, sabe que desde daquele dia, eu nunca te esqueçi, e agora com tudo isso, eu te digo com toda a certeza desse mundo, eu aceito ser sua de novo-eu sorri e ele retribuiu e me abraçou me levantando do chão, e me beijou. Um beijo cheio de carinho, desculpas, um beijo de saudade e cheio de paixão.
Harry: eu te amo S\N
S\N: eu também te amo Harry

Nós ficamos naquele clima, trocando carinhos e beijos.

Harry: e o seu noivo?
S\N: bom, eu e ele não somos mais noivos
Harry:porque?
S\N: ele disse que seria melhor se agente terminasse, e também, ele esta morando no Canada a negócios e eu não ia querer viver no Canada, não daria certo
Harry: é porque você foi feita pra mim- me selou- só pra mim- iniciou um beijo
S\N: você é muito possessivo-disse acariciando seu rosto
Harry: é uma troca amor, eu sou todo seu, e você é toda minha
S\N: nossa que saudade desse seu humor- selei
Harry: e eu senti saudades de você por inteira- me olhou maliciosamente
S\N: também senti saudades desse seus olhares e sorrisos maliciosos- retribui o olhar malicioso.

Continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário