sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maratona Taken- Capitulo 11

Ela saiu, e eu esperei ela tomar uma certa distância para segui-la. Eu começei a segui-la e logo pude avistar a sua nova casa. Então, ela realmente mudou de casa, ok, pelo menos é perto da minha.
Voltei pra casa, pensando no que eu iria fazer, como iria agir e me portar diante dela.

Harry Off

Voce On

Nossa, quanto tempo não falo com o Louis, ele é um super amigo, como sempre foi.
Bom, resolvi metade das coisas que tinha pra resolver do casamento, arranjo, vestidos de madrinha, flores, local de festas, musicos, ah, cansei, vou mexer um pouco no computador, Facebook, enfim.
Entro, e vejo que alguém me chama pra chamada de video, vi que era Mike.

Ligação de Video On

Mike: oi amor
S\N: oi vida, tudo bem?
Mike: nada bem
S\N: que foi?
Mike: estou viajando a negócios e só volto daqui 2 meses
S\N: ah Mike, porque não me ligou antes?
Mike: eu ia, mas não deu, desculpa amor
S\N: tudo bem, então, eu vou adiar as coisas do casamento pra daqui dois meses
Mike: ok amor, agora eu vou sair, beijos querida
S\N: beijos vida

Ligação de Video Off

Olha como a vida é legal. Eu passei as ultimas 5 horas da minha vida, arrumando as coisas do casamento que seria daqui 1 mês, e agora descubro que o meu noivo da viajando e só volta daqui 2 meses, legal né?
Mexo mais um pouco, desligo e vou dar uma volta, as 22:00 da noite, mas o bairro onde eu moro é seguro, é, um pouco, mas sempre carrego spray de pimenta, não soluciona, mas resolve, um pouco, enfim vamos andar.
Vou andando, andando, até que chego no bairro em que o Harry mora, ok, esquisito né? Mas andar por aqui, me traz boas recordações. Passo em frente a casa dele, e vejo tudo acesso, me deu uma enorme vontade de entrar e dar um beijo nele, mas não podia, meu coração entrava em conflito com minha mente. Continuei andando, até que um cara me aborda.

Xxx: oi gracinha- ignoro e continuo andando- ah porfavor não fala comigo-continuei ignorando
Xxx: venha comigo-puxou meu braço bruscamente, me levando a algum lugar
S\N: me solta seu cretino- disse tentando me soltar dele
Xxx: ah que isso, sou legal- e continuou me levando a algum lugar. Ele segurava apenas um braço meu, eu peguei o spray e rapidamente espirrei um pouco de produto nele, que me soltou, mas acho que apliquei pouco, eu corri, ele se recuperou e começou a correr atrás de mim. Ele me agarrou com força quando eu estava em frente a casa do Harry, então começei a gritar.

S\N: me solta seu cretino, socorro, por favor alguém me ajuda- gritei ja chorando
Xxx: cala a boca, e facilita  as coisas- disse tapando minha boca e me levando a algum lugar

Você Off

Harry On

Eu estava tranquilamente em casa, até que ouço gritos do lado de fora, olho pra janela e vejo um homem segurando uma mulher, e eu não ia deixar isso barato.
Esperei ele tomar certa distância, corri e peguei uma garrafa de vidro e fui atrás, a mulher estava desesperada e chorando muito, eu rapidamente cheguei por trás e taquei a garrafa na cabeça dele que caiu desmaiado. Eu fui ajudar a mulher, mas não sabia quem era, estava escuro.

Xxx: obrigada- disse se acalmando um pouco
Harry: de nada, agora vamos, ele pode acordar- segurei as mãos da garota, eram tão suaves e macias, igual as mãos da S\N
Saimos do beco escuro e seguimos para a rua que era bastante iluminada. Quando fomos para a iluminação, pude ver seu rosto. Por ceus, não pode ser.

Harry: S\N?
S\N: como sabe meu.....-ela olhou pra mim, e arregalou os olhos quando me viu-Harry?


Continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário