segunda-feira, 3 de junho de 2013

Taken- Capitulo 14- Os casais

Era tão bom estar nos braços do Harry. Era tão bom sentir o seu amor, seu carinho. 
Enfim, depois de todos essas caricias, fomos dormir, abraçadinhos, como sempre foi.
Eu acabei tendo um pesadelo horrível com aquele homem que tentou abusar de mim, e acordei chorando. Acho que Harry ouviu eu chorar e acordou pra me abraçar

Harry: que foi meu amor, porque esta chorando?-disse me abraçando
S\N: tive um pesadelo horrível com aquele homem Harry, foi horrível
Harry: não fica assim, enquanto você estiver comigo, nada de mal vai te aconteçer ok?
S\N: ok- disse limpando as lagrimas e dando um selinho nele, até que o celular dele toca

Ligação ON

Harry: fala Boo
Louis: e ai dude, então, eu e os meninos estamos todos na casa do Niall, que tal vim pra cá e trazer a S\N
Harry: otima ideia, valeu Lou
Louis: até mais Harry

Ligação OFF

Harry: amor, era o Louis, ele queria saber se agente queria ir pra casa do Niall, todos vão estar lá
S\N: vamos?
Harry: ok, vou me arrumar, se quiser mais roupas, eu tenho mais algumas guardadas no meu quarto
S\N: ok, vou tomar banho no seu quarto
Harry: ok- ele me deu um selinho

Nós nos arrumamos e tomamos café. Fomos pra casa do Niall, meu Deus, vou reencontrar meus amigos

Niall: Harry e S\N, meu Deus, quanto tempo?-ele disse me abraçando
S\N: Niall, que saudade de você
Harry: venha, os outros querem ver você

Adivinha quem estava lá? Bia, Izabella, Letícia e Mary

S\N: que lega hein, vocês arrumam namorado e esquecem de mim-fiz cara de indignada 
Iza: ah que isso S\N, venha aqui
S\N: oi meninos
Meninos: oi
Zayn: S\N, quanto tempo hein
S\N: bastante tempo, mas me conta ai, ta de rolo com a Iza?
Zayn: estamos namorando
S\N: ah meus parabéns- eu o abraçei
Niall: a Bia e o Liam também estão namorando, e o que me pareçe a Mary ta de rolo com o Louis
Louis: e voce com a Leticia que eu sei Niall

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário