quinta-feira, 13 de junho de 2013

Taken-Capítulo 15- Um dia ele percebe

Niall: quem te iludiu?
Louis: ah nem vem, eu sou os olhos dessa turma
Harry: e os ouvidos, a boca 
Louis: eu sou o tudo de vocês
Bia: ai como ele é convencido
Louis: mas sou mesmo
Niall: é pra rir?
Louis: não é pra assumir teu rolo com a Lethícia
Lety: quem citou meu nome?
Louis: Niall
Niall: eu?
Lethy: quando vocês se resolverem, me falem estarei no quarto com a S\N-eu subi as escadas com ela
S\N: me fala, ta de rolo com o Niall?
Lethy: sim, só que não
S\N: como assim?
Lethy: eu acho que eu e ele nunca passaremos de melhores amigos
S\N: que bobagem Lethícia, eu sei que ele é louco por você
Lethy: não tem que ser louco, e sim apaixonado
S\N: foi isso o que eu quis dizer né?
Lethy: será? to numa sinuca de bico
S\N: vai lá, pede pra falar com ele a sós, eu distraio os outros
Lethy: obrigada S\N-ela me abraçou- depois quero saber dessa história sua com o Harry

Ela desceu, e chamou o Niall pra um lugar, pra conversarem sozinhos.
Ficamos numa tarde, conversando, até que...

Louis: então, temos casais aqui certo?
Harry: certo
Louis: eu sabia
Zayn: e você? não namora não?
Louis: na verdade, eu e Mary estamos meio que vivendo uma amizade colorida.
Liam: tomaram o cargo do Harry
Harry: eu larguei essa vida, agora eu quero me casar, e sossegar
S\N: ta um pouco cedo pra isso amor
Harry: nada é cedo, quando se trata de amor
Iza: ai que fofos
Louis: Harry, o poeta
Mary: acho isso lindo, casais apaixonados
Liam: senti a indireta
Harry: só foi você?
Louis: indireta do que?
Bia: quanta inocência Louis
Zayn: isso é excesso de tontice mesmo
Louis: cade o respeito com a minha perfeita pessoa?
Harry: da dando uma volta ao mundo
Liam: um dia ele percebe, um dia

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário