segunda-feira, 8 de julho de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capítulo 1

Mais um dia na minha agitada vida. Antes de mais nada, deixa eu me apresentar, meu nome é Lia Julie Hayne tenho 16 anos e vou falar um pouco da minha vida a vocês.
Eu nasci no Brasil, mas eu acho que minha mãe biológica morreu, e meu pai não quis cuidar de mim, eu só acho porque ninguém me fala sobre isso.
Enfim, eu fui pra um orfanato, e fiquei lá uns 2 meses, é o que me contam. Uma família britânica a passeio pelo Brasil me adotou. Dai venho o nome um tanto estrangeiro. Desde então, sempre vivi em Londres. Minha mãe é perfeita, uma verdadeira rainha, e cantora, o nome dela é Claire  Hayne, e meu pai, se chama Mark Devine. Sim eu tenho um irmão, mais velho por sinal, o nome dele é Josh Devine. Ele é incrível, um irmão perfeito e um otimo baterista. Ele anda a procura de uma banda pra trabalho.
Enfim, eu tenho que ir pra escola, primeiro dia de aula, pelo menos meus amigos vão estar lá. Estou torçendo pra pegarmos a mesma turma de novo.

Josh: quer que eu leve voçê?
Lia: eu vou com o Niall
Josh: se quiser que eu te leve, me fale
Lia: ok, obrigada maninho

Não falei que ele era um irmão perfeito?
Enfim, meu amigo, o Niall, é meu vizinho e do meu time de VoleiBall da escola. Ele é perfeito e irlandês, muitas garotas o querem, mas ele diz que não quer qualquer uma.
Eu vou andando e o encontro na frente de casa.

Lia: e ai loirinho?
Niall: Lia! Tava achando que ia me deixar aqui-disse me abraçando
Lia: bobo, vamos, temos que chegar logo
Niall: porque?
Lia: esqueçeu que a pessoa aqui tem um grupo de dança pra cuidar?
Niall: ah sim, vamos

Depois de uns 10 minutos, chegamos.

Lia: vamos esperar os outros pra conferir a turma
Niall: ok, eu vou dar uma volta

Ele saiu, e eu sentei em um dos bancos que estavam ali pertos, e começei a mexer no celular, ouvi algumas musicas e fui pra sala de dança, porque primeiro dia de aula não tem nada.
Entrei e ela estava exatamente do jeito que estava ano passado.
Eu me sinto bem aqui, sei lá.

Xxx: sabia que estaria aqui- ouvi uma voz e me virei, era ele, meu  parceiro de dança, o Liam. Ele é meu melhor amigo e um dançarino incrível, além de uma voz perfeita, só que ele não mostra esse talento a ninguém. Enfim, ele comanda o grupo de dança comigo e até namora uma das integrantes, seria até legal, se ela não me odiasse. Ela ja fez de tudo pra ele não ser meu parceiro, mas aqui é por estatura, a garota deve ser mais baixa que o garoto, o que não é o caso dela.

Lia: como sabia?
Liam: tipíco, inicio de ano você sempre vem aqui
Lia: vamos, os outros ja devem ter chegado-nós saimos de braços dados, uma mania que temos desde a sétima série.
Nós fomos andando e encontramos a Lola conversando com o Harry e o Louis.

Lia: uma pergunta, cadê o Malikito?
Xxx: vire-se- eu virei e la estava ele, Zayn-eu faço falta, eu sei
Lola: convencido, magina, cade o Devon?
Harry: eu vi ele no campo de futebol, deve ter ido tentar se inscrever pro time, de novo
Zayn: o coitado nunca consegue mesmo
Louis: Zayn, seu mal










Lola: nossa gente, que maldade
Lia: mas é verdade, o coitado é uma desgraça em futebol

Niall: assim como o Craig é uma desgraça em baiseball?
Lia: engraçado que não teve graça
Harry: ham? engraçado que não teve graça?
Liam: pra mim essa é nova
Zayn: falo nada, só observo
Lia: observa o que Malik?
Niall: é so falar do atrasado que ela fica assim
Lia: agora EU que não vou falar nada, e vou só observar
Harry: xii, empacou
Lia: como é que é?
Harry: vou morrer, Zayn, me esconde!
Zayn: entrou nessa sozinho, morre sozinho
Lia: eu vou deixar essa passar
Harry: obrigado, te amo
Lia: que lindo, Harry disse que me ama, alguém grava isso?
Harry: engraçadinha
Lia: chato
Louis: vão começar?












Niall: vamos, temos que ver em que turma ficamos

Nós fomos, de dedos cruzados, pra vermos se pegávamos a mesma turma e...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário