quarta-feira, 10 de julho de 2013

Crazy Friends,Crazy Love-Capítulo 3

Lola´s Pov

Nós fomos pra sala de dança, onde a Lia e o Liam estavam ensaiando pra uma apresentação da escola.
Nós entramos na sala, comprimentamos eles enfim, só que, a Lia ficou corada quando percebeu a presença do Zayn. Eu vou ter que da um jeito nisso.

Lola: então, que tal nós darmos uma volta-disse piscando pro Louis
Louis: claro, vamos sim-disse e depois foi cochichar algo com Harry
Harry: Niall, bora na cantina?
Niall: agora-saiu puxando Harry pelo braço
Louis: Liam, me ajuda com a lição de matemática?
Liam: vamos
Lola: vamos Boo?
Louis: agora

Agora é ver o que acontece.


Zayn´s Pov

Eu não sei o que ta acontecendo comigo. Desde hoje mais cedo, quando a Lia perguntou de brincadeira, se eu a amava, veio um choque repentino, um sentimento como se estivesse sendo alimentado a meses, sei lá. Quando ela perguntou de novo, por impulso eu a beijei e disse que sim. 
Agora está eu e ela sozinhos na sala de dança, onde ela estava ensaiando.
Vamos ver o que sai né?

Zayn: e ai? como esta indo a dança?
Lia: ótima. Como esta indo as aulas de artes?
Zayn: bem. Quer dar uma volta?
Lia: claro

Momento Ziela On -Entendedores entenderam

Saimos pela enorme escola, até chegar a uma parte mais afastada, pouco frequentada pelos alunos.


Zayn: então, como vai seu namoro?-eu disse meio sem jeito
Lia: eu não namoro mais
Zayn: não?!
Lia: não, ele é um idiota e percebi isso hoje- não respondi nada, apenas fiquei feliz em ouvir isso.
Andamos mais um pouco, até que me atrevo um pouco e pergunto.
Zayn: posso te pedir uma coisa?-disse me aproximando
Lia: pergunte-ela respondeu se aproximando mais
Zayn: eu posso te beijar?
Lia: deve!

Não perguntei mais nada, apenas a beijei.

Lia´s Pov

Sabe a sensação das borboletas no estômago? Então, eu tava com elas. As minhas mãos estavam na nuca e nos cabelos dele, enquanto as dele estavam em minha cintura. Não sei explicar, só sei que esse beijo, foi um beijo que eu nunca dei, mistura de sentimentos, ou algo do tipo. Foi especial, único.
Paramos poque ouvimos algumas comemorações.

Louis: ah finalmente!
Lia: o que vocês fazem aqui?

Harry: comemorando?
Lia: não responda minhas perguntas com outras perguntas
Lola: seguimos vocês
Liam: pra ver se acontecia
Niall: e aconteçeu
Harry: para nossa alegria
Lia: essa é nova
Harry: é porque isso foi sucesso no Brasil, ai eu descobrir
Lola: legal
Liam: mas e ai?
Zayn: e ai o que?
Liam: estão namorando?
Lia: depende
Harry: como assim depende?
Lia: dependendo Edward
Harry: odeio quando me chamam assim
Zayn: foi por isso que ela te chamou assim

Lola´s Pov

Isso ai! Consegui que o beijo acontecesse, agora falta o pedido de namoro, mas antes, uma brincadeira pra ajudar.

Lola: gente, ja que estamos em intervalo, é temos 45 minutos, vamos brincar de verdade ou consequência?
Harry: eu topo
Niall: dois
Liam: três
Louis: quatro
Lia: eu vou
Zayn: eu também, mas aonde?
Lola: na sala de dança

E assim todos fomos e nos ajeitamos. O Harry como sempre, mandou agente fazer coisas loucas. Até que chega a minha vez de perguntar pra Lia.
Lola: verdade ou consequência?
Lia: verdade
Lola: um segredo

Lia´s Pov

Ninguém sabe do meu segredo, nem a Lola. Ninguém sabe que eu sou adotada, mas acho que ta na hora de contar
Lia: um segredo?
Lola: é
Lia: ér...bem.... eu sou adotada-fechei os olhos e so ouvi um pequeno coro de ´´OH´´
Lola: o que?
Lia: eu sou adotada
Harry: porque não contou antes?
Lia: sinceramente, eu não sei
Liam: mas você sabe quem são seus pais de verdade?
Lia: não
Louis: temos que procurar então
Lia: pirou Lou?
Louis: nunca estive mais normal, tem alguma pista de quem seja, local?
Lia: minha mãe me conta que eu não nasci em Londres, mas em uma cidade mais afastada
Niall: sabe o nome?
Lia: não
Louis: vamos todos pra casa da Lia
Lia: pra que?
Louis: eu sinto que eu sei onde esta sua família
Lia: Louis!
Louis: é serio, vamos
Lola: e a escola?
Harry: hoje é so o primeiro dia
Lia: então ta né

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário