quarta-feira, 10 de julho de 2013

Crazy Friends,Crazy Love-Capítulo 4

Então seguiu eu e os meninos para minha casa.
Chegamos lá minha mãe não estava nem meu pai, só o Josh.

Josh: o que fazem aqui tão cedo?
Lia: o Louis quer esclarecer algumas coisas
Josh: que coisas?
Louis: eu quero pistas, do tipo, qual é a cidade que a Lia nasceu?
Josh: venham, sentem-se
Lia: Josh, até eu fiquei curiosa agora, qual é o nome da cidade em que eu nasci?
Josh: eu não tenho certeza qual é o nome da cidade, porque eu era pequeno, mas acho que era Wolverhampton

Porque o nome dessa cidade não me é estranho?
Eu olhei e todos olhavam pra mim e para o Liam

Lia: que foi gente?
Louis: Liam, essa não é a cidade que você nasceu?
Liam: é sim
Louis: tem algo ai que não bate. Liam, você tem algo a nos contar?
Lia: Lou, não viaja, você acha que eu e ele, somos irmãos?
Josh: há uma possibilidade
Liam: realmente é uma possibilidade
Lia: ham?
Liam: na verdade, o que ninguém sabe sobre mim também, é que eu tenho um irmão gemeo que desapareceu
Louis: então é uma possibilidade sim

Eu fiquei estática. Sera que meu melhor amigo é meu irmão?

Zayn: então vamos a um laboratório fazer um teste de DNA
Louis: vamos todos
Josh: eu vou com vocês

Nós fomos, e eu fiquei calada a viajem inteira.

Chegando lá, fomos recebidos, estava tudo bem, até ter que passar pela agulha.

Lia: ah não, ninguém vai me furar!
Zayn: ah vamos não é tão ruim
Lia: tem razão, é horrível
Louis: ah vamos, nós seguramos na sua mão
Lia: ok

A enfermeira tirou sangue, eu nem senti quando ela tirou. Como sou dramática!

Médico: podem esperar meia hora pelo resultado?
Louis: sim, podemos

Ficamos lá, e eu fiquei apreensiva demais.

Liam: preocupada com o resultado?
Lia: um pouco
Liam: mas porque?
Lia: porque, eu sempre tive um certo receio de mexer no passado
Liam: entendo
Lia: mas fico feliz, de que se dê positivo, você será meu irmão-eu abraçei ele

Esperamos, até que deu meia hora.

Médico: resultado pronto
Josh: e ai doutor?
Louis: qual é o resultado?

Ficamos naquela espectativa, eu e Liam estávamos com as mãos dadas e bastante apreensivos.

Médico: positivo! Vocês são irmãos.

Eu só tive reação de abraçar o Liam. Meu melhor amigo, era meu irmão, que vida louca.

Louis: eu sabia, vocês dois se pareciam demais
Lia: então, tecnicamente, não faço mais aniversário dia 11 de Janeiro?
Liam: sim, agora faz dia 29 de Agosto
Lia: vou ter que me acostumar com isso
Harry: quem diria hein
Lola: eu concordo Hazza, ninguém podia imaginar

Eu percebi o Josh triste, então fui lá falar com ele.

Lia: ei, não importa o que aconteça, você será sempre meu irmão mais velho
Josh: obrigado Lia-ele me abraçou-eu te amo maninha
Lia: eu também te amo Josh
Harry: me tira uma duvida, qual de vocês dois nasceu primeiro?
Liam: fui eu
Lia: droga, caçula de novo!
Lola: eu até agora, to sem acreditar
Harry: e eu to sem acreditar o quanto você é linda-disse baixa
Lola: ham?
Harry: nada, nada não

Eu preciso falar com o Harry, mas depois, agora eu tenho que pensar em como eu vou falar com a minha mãe, e com a mãe do Liam, ou melhor, minha mãe biológica.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário