quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capítulo 6

Lola´s Pov

Que situação! Lia era, quer dizer ainda é apaixonada pelo Liam, e o pior de tudo, e que ela descobriu que ele é seu irmão. Como a vida pode ser tão cruel?
Eu fiquei consolando ela, a aconselhando, quando recebo a pior mensagem de todas.

Lola: ai meu pai
Lia: que foi?
Lola: o Devon terminou comigo, por celular
Lola: o que? mas é muita audacia
Lola: ta tudo bem-escondi, eu o amava
Lia: não ta nada bem, esse garoto é um babaca
Lola: esqueçe isso, vamos dormir- tentei desviar do assunto, mas precisava dormir pra esqueçer, e assim fomos.

-Dia Seguinte...

Na manha seguinte, me recordei da mensagem de terminio, ainda me abala. Vejo Lia se arrumando com cara de nervosa, alguma ela vai apronta tenho certeza, mas não posso deixar.

Lia´s Pov

Quem disse que eu esqueçi a mensagem do Devon pra Lola? Não mesmo, no fundo sempre soube que ele era idiota e que não merecia Lola. Mas ele que se prepare, hoje ele aprende uma lição.
Eu e Lola fomos pro colégio, chegamos e comprimentamos todos. Tudo vai normal ate que, Devon passa com uma bitch do time de lideres de torcida, vejo Lola com semblante triste, não controlo minhas ações e vou em direção a ele, ate que alguém me puxa.

Zayn: não faz isso, não vale a pena-diz ele no meu ouvido
Lia: ok, pelo menos não agora

Todos vamos para a aula e me controlo ao maximo para não pular no pescoço de Devon. Ate que passa as aulas, e os alunos vão fazer suas devidas praticas a parte. Vejo Devon sozinho, e digo aos outros que esqueçi algo no armário e vou em direção a ele.

Lia: quem você pensa que é pra fazer isso com a Lola?-digo o virando para que possa me olhar
Devon: isso o que garota, perdeu a noção do juizo?
Lia: quem perdeu foi você querido, acha que mexe com minha irmã e fica assim é?
Devon: garota, voce deve ter algum tipo de problema, agora vai encher a paciencia do teu namoradinho e me deixa em paz, tenho mais o que fazer-meu sangue ferveu e perdi o controle do meu cerébro. Deferi um tapa em seu rosto

Devon: AI! Pirou foi?
Lia: quem pirou foi você querido-como lutei kung fu na infancia, apliquei alguns golpes nele, até finalizar com um soco certeiro em seu olho direito.

Lia: pense muito bem, antes de mexer com meus amigos, palhaço-disse saindo. Não vou negar, adorei quebrar a cara dele, mas temo por advertencia, ou outra punição, mas quer saber, que se foda.

Como todos ja foram para suas praticas, fui para o grupo de dança, onde todos me esperavam para começar

Liam: por que demorou?
Lia: um pequeno problema, so isso
Liam: seu sorrisinho me indica coisas
Lia: isso é coisa da sua cabeça irmãozinho
Liam: espero que seja mesmo
Lia: esqueçe isso, vamos ensaiar- e lá fomos, é estranho ainda ter esse tipo de contato com ele, porque ele é o meu irmão e eu ainda gosto dele. Esqueçe Lia, esqueçe...

Depois disso, combinamos de ir a casa do Niall, como era sexta, nós costumamos nos reunir e assistir filmes e fazer zueiras. Quando íamos saindo, nós vemos Devon com olho roxo e machucados pelos braços rostos. Todos me olham.

Lia: que foi? por que tantos olhares sobre minha pessoa?
Liam: você foi responsável pelos machucados do Devon
Lia: eu?
Zayn: fala Lia, eu sei que foi você
Lia: como afirma com tanta certeza?
Zayn: por que na hora de ir pras outras aulas, você disse que tinha esquecido algo no armário
Lia: ta bom
Harry: eita, me diz ai, como você, sendo uma garota, acabou com ele?
Lia: digamos que surgiu espiríto do Dragão Guerreiro
Niall: putz, nunca quero ser seu inimigo
Lia: relaxa, você é muito fofo pra mim acabar com você
Niall: ai desse jeito fico sem graça
Harry: ta chega, vamos logo

Lola´s Pov

Meu pai, a Lia acabou com o Devon, nem ligo mais pra ele, mas percebi algo estranho nela durante o caminho ate a casa do Niall, pareçia triste, infeliz, sei perfeitamente o que é.
Chegamos, como ja estava escuro, subimos para colocar os pijamas ja que iriamos dormir lá. Subimos e logo depois que vesti meu pijama, vi Lia descendo, a puxei rapidamente para um quarto

Lia: não me de mais um susto desses
Lola: quero falar com você
Lia: diga
Lola: o que te aflinge?
Lia: a mesma coisa de sempre
Lola: é essa história de irmãos?
Lia: é- ela diz chorando
Lola: não chora, vai ficar tudo bem
Lia: não, nada vai ficar bem, o cara que eu amo é meu irmão, nunca vou lidar com isso
Lola: se entrega pro Zayn, talvez se esqueça
Lia: estou tentando
Lola: acredite, tudo irá se resolver
Lia: obrigada-disse ela me abraçando
Lola: agora limpa essas lagrimas e vai la ficar com o Zayn
Lia: ok

Depois de tudo ter se esclarecido, nós descemos e fomos de encontro aos meninos.

Harry: Lola, divide o cobertor comigo?
Lola: claro Harry-fui de encontro com ele e sentei ao seu lado e ele me abraçou pela cintura. Senti um arrepio muito bom, mas fiquei na minha

Lia´s Pov

Eu sentei ao lado de Zayn e ficamos abraçados, mas Liam estava do meu lado, e sinceramente, não consigo parar de pensar nessa situação, mas preciso. Pensando nisso, abraçei Zayn mais forte.

Zayn: que foi?- ele diz em tom de preocupação
Lia: nada, so to com um pouco de frio- disse e dei um meio sorriso. Ele me abraçou mais ainda e me selou. Ele é um namorado perfeito, mas não consigo parar de pensar no Liam.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário