sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Crazy Friends,Crazy Love-Capítulo 5

Louis: vocês vão falar ou não?
Lia: não!!
Todos: porque?
Lia: entendam meu lado, isso tudo ainda é muito novo pra mim, e eu não sei qual vai ser a reação da minha mãe e do meu pai
Harry: acho melhor não falar nada por enquanto então
Lia: obrigada, mas eu preciso falar com você Harry
Harry: comigo?
Lia: não com meu cachorro, vem logo!-disse puxando ele pelo braço
Harry: fale
Lia: você gosta da Lola
Harry: isso é pergunta ou afirmação?
Lia: não afirme minha afirmação com perguntas
Harry: sabe que tem hora que tu fala coisa com coisa
Lia: eu sei, por isso que você me ama
Harry: iludida
Lia: fala logo, gosta ou não gosta?
Harry:é...gosto
Lia: sabia
Harry: não fala nada
Lia:  porque eu faria isso Styles?
Harry: por que voçê não quer que eu conte pro Zayn que você gosta dele Hayne
Lia: ele ja sabe
Harry: droga não tenho mais argumentos
Lia: deixa de ser besta Harry, corre atrás do que te faz feliz, anda
Harry: ta bom,  mas e o Devon?
Lia:convenhamos que ele é um babaca que não valoriza a Lola
Harry: é, eu sei
Lia: então, ta esperando o que? Outro cara querer tomar o seu lugar? Chama ela pra sair
Harry: ta eu vou
Lia: quer que eu organize uma torcida animada pra você?-falei rindo
Harry: chata-assim ele foi

Louis Pov

Mais um mistério resolvido graças a mim, eu sou demais! Como sou uma pessoa que gosta de informações pessoais, olhei em volta e vi o Harry conversando com a Lola, que fofos! E mais olhada e vi, a Lia e o Zayn de mãos dadas, ok, eu preciso tirar uma foto disso e colocar no meu Instagram.
De longe, peguei meu celular, coloquei Zoom e tirei a foto, no mesmo instante ja postei com a legenda: Ui, casalzinho novo! Ficam lindos juntos @LiaHayne e @zaynmalik
To correndo risco de vida, mas to pagando pra ver a cara que eles vão fazer.
Fico rindo com isso até que ouço gritos: LOUIS!!! Descobriram.

Zayn: eu lhe dei direito de ficar tirando foto da minha mão?
Louis: foi da mão, não da cara, então não reclama
Lia: você é uma pessoa muito inconveniente sabia?
Louis: não, só sei que vocês me amam
Zayn: ta bom o garoto amado, para de ficar tirando foto dos outros
Louis: não prometo nada-disse e sai

Lia´s Pov

Depois de todas essas informações novas, eu preciso descansar, colocar as ideias no lugar e ver uma forma de falar com a minha mãe. Pedi para o Zayn me deixar em casa, juntamente com Lola.

Lia: Lola, passa a noite aqui hoje?
Lola: claro
Zayn: e eu?-falou fazendo biquinho, que por sinal foi uma atitude muito fofa
Lia: ah Zaza, é porque hoje eu vou tomar coragem pra falar com meus pais, entende?
Zayn: entendo
Lia: amanha agente se ver tabom?
Zayn: ta legal

Nós despedimos com um selinho. Adentramos a casa que estava vazia, pois o Josh disse que tinha resolver umas coisas.

Lola: nervosa?
Lia: não muito-escondi, tava mega nervosa-eu vi você conversando com o Harry
Lola: era sobre isso que eu queria falar com você
Lia: fale
Lola: ele me chamou pra sair
Lia: ai que fofo
Lola: mas eu gosto do Devon
Lia: Lola, o Devon é um idiota que não te valoriza
Lola: e o Harry valoriza?
Lia: claro. Esta escrito nos olhos dele: eu amo a Lola
Lola: sei lá, devo?
Lia: faz um teste antes, sai como amiga dele, depois parte pra uma coisa mais romântica 
Lola: ta bom
Lia: olha que coisa linda, Lola e Harry-disse rindo e ela jogou uma almofada em mim-vamos fazer uma mini bagunça, essa tensão ta me matando
Lola: vamos, musica e besteiras pra comer

Ficamos conversando ao som de Mirrors do Justin Timberlake e comendo muitas besteiras, ate meus pais chegarem.
Eu havia falado com Lola pra ficar comigo, pra mim ter mais coragem de falar.

Claire: oi filha-abraço
Lia: oi mãe, precisamos conversar
Claire: claro filha, sobre o que?
Lia: meu passado
Claire: escuta filha, eu não quero ter que te falar de novo que...-eu a interrompi
Lia: eu descobrir tudo mãe
Claire: tudo o que?
Lia: que eu não nasci no Brasil, eu nasci na Inglaterra, já descobrir quem são meus pais biológicos
Claire: eu e seu pai somos seus verdadeiros pais
Lia: eu sei mãe, mas não justifica o fato de terem mentido pra mim
Claire: eu sei, só queríamos te manter longe disso
Lia: não podem me manter longe do meu passado, ele faz parte de mim
Claire: e como ficamos agora que você descobriu?
Lia: você ainda serão minha família, eu nem sei como falarei com a outra família
Claire: não nos abandone por favor-disse chorando
Lia: nunca, eu te amo mãe-disse a abraçando

Depois dos conflitos resolvidos...

Claire: filha
Lia: oi
Claire: que foto é essa no Instagram que o Louis postou?
Lia ah essa dai? É minha e do Zayn
Claire: estão namorando?
Lia: tecnicamente não, apenas ficando
Claire: mas você não gostava de outro?
Lia: ah mãe, o Craig era um idiota
Claire: não, ele não, de outro garoto, seu amigo também
Lia: não estou lembrando-estou escondendo, lembro perfeitamente
Claire: o nome dele é...-interrompi
Lia: não é ninguém mãe, por favor
Lola: me conte essa história Sra.Lia
Lia: não é ninguém juro
Lola: quarto, agora-ela me arrastou pro quarto-me conta essa história
Lia: eu to com vergonha
Lola: ah fala sério, amor não é vergonha e se você gostava de outro, por que ficou com o Zayn?
Lia: é um amor impossível, entende?
Lola: nenhum amor é impossível
Lia: mas esse sim
Lola: me conta que resolvemos isso
Lia: antes dessa bagunça toda, antes de saber que ele era meu irmão-ela já adivinhou na hora
Lola ai caramba, você era apaixonada pelo Liam?
Lia: o pior de tudo que ainda sou, mesmo depois dessa bagunça
Lola: e agora?
Lia: é esquecer, claro né
Lola: ai Jesus que situação
Lia: é, mas eu tenho certeza que o Zayn me ajudará a resolver isso
Lola: vai contar pra ele?
Lia: não, apenas ama-lo muito e esquecer

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário