quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capítulo 7

Louis Pov

Tem algo errado e eu sinto isso, e como sendo o mestre ´´adivinha tudo´´ eu vou descobrir. Acordei da noite do pijama e dando uma pequena olhadinha em volta, o que vejo? Lola e Harry abraçados, OMG sera que ta rolando alguma coisa?
E como viciado do Instagram que eu sou, vou tirar uma pequena foto e postar.
Tirei! Uns cortes aqui, efeito e legenda, o que escrevo? Perfeito! 
´´Como não amar um casal onde os dois são os novinhos da turma´´ @Lola_ e @harry_styles e postar.

Umas 15 pessoas ja tinham curtido a foto, uau!
Sai com a minha cara de pau para a cozinha ate que escuto um grito: LOUIS. Xii, ferrou, ja acordaram e ja viram.

Lola: o que voce tem na cabeça?
Louis: cerébro
Harry: pois não pareçe
Louis: não briguem comigo, vocês dormem juntos e eu que levo culpa? Eu hein-disse e sai, hehe, sou demais.

Lola´s Pov

Mas o Boo é muito retardado e zueiro, ah mas ele me paga, juro que me paga. Mas não vou negar que foi bom dormir abraçada a Harry, ele era carinhoso, quente, tudo de bom. 
Hoje a tarde eu teria um encontro com ele, meu Deus. Tudo terá que acontecer como planejado. Já sei! Peço pra Lia e pro Zayn irem conosco.
Fico pensando ate que Harry me chama
Harry: Lola?
Lola: oi-digo sorrindo
Harry: bom, é que gostaria de saber se você não se importaria do Zayn e da Lia irem com a gente
Lola: de jeito nenhum, pode chama-lo- esse menino lê pensamentos é? Enfim
pelo menos ele tomou a iniciativa. 

Lia´s Pov

O Harry chamou Zayn e eu para sair com Lola e ele, enfim eu vou pela Lola, não to com cabeça pra sair. Acordei com uma dor de cabeça infernal e com muita vontade de dormir. Sabe, dias ruins? Tenho tido quando lembro dos dias anteriores, do teste de DNA. Ai quer saber, so preciso abrir meu coração pro Zayn e esquecerei Liam.
Deu o horário, e nós fomos pro tal lugar, nem sabia onde era na verdade. Olhei para todos e Lola, Harry e Zayn conversavam, pude notar o sorriso sincero em Lola, ela estava feliz saindo com Harry. Vamos Lia, arrume sua melhor cara para ajuda-la. O combinado era, eu a ajudava por SMS, instruindo-a do que fazer. Chegamos a destino, olhei e percebi que era um parque, nossa, Harry escolheu bem onde levar Lola.
Era enorme, e bem bonito, sentamos debaixo de uma arvore e ficamos conversando e fazendo graçinhas, tipico.

Lola´s Pov
 Tava tudo perfeito, ate que vejo Harry se aproximando demais de mim, corei na hora, Lia notou e ja me mandou uma mensagem, discretamente a visualizei: Olhe para ele e sorria, as vezes olhe pra baixo pra deixar ar de mistério XxLia
Fiz o que ela me falou, ou melhor, me escreveu, notei o lindo sorriso do Harry aparecer quando o encarei e sorrir para ele. As gracinhas continuaram, e a Lia batendo fotos e postando no Instagram com cada legenda viu. Ela tirou uma foto de nós 4 e postou com a legenda: Crazy Friends, Crazy Love. Tudo ótimo ate que Lia e Zayn saíram, foram comprar algo, foi quando ela me mandou uma mensagem: Se ele tentar de beijar, deixa pelo amor do Louis Xx Lia. Meu Deus, nós e nossos vocabulários.
Ta, continuamos conversando, ate que Harry me surpreende com sua aproximação tanto quanto perigosa. Apenas deixei me levar e finalmente ele selou nossos labios. Ai meu Deus, é so um selinho e me sinto assim? Tão apaixonada? Ouço barulhos, é Lia e Zayn voltando, deixa eu aproveitar os ultimos segundos porque o Zayn é muito boca aberta. Abrir os olhos e vejo que Lia percebe que estamos nos beijando, e pro Zayn não fazer arruaça, ela o puxa para um beijo, ainda bem que ela sabe que tem um namorado muito bocudo. Agradeço internamente por isso e fecho os olhos novamente. Ele termina o selinho e olha nos meus olhos, e acaricia meu rosto, que garoto perfeito!

Lola: nossa-digo sorrindo-foi maravilhoso
Harry: Lola, eu gostaria de saber, se..se estar a fim de tentar comigo?
Lola: hã, deixa eu pensar-disse brincando e pude ver preocupação nos olhos de Harry-eu quero

Logo seu desespero se transforma em alegria, e novamente ele me sela, e dessa vez aprofundando o beijo. Dia perfeito!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário