quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capítulo 8

Depois de muito zuar e de vários carinhos, fomos para a casa do Niall, zuar mais um pouco,  todos saberiam que eu estaria namorando o Harry. Chegamos e o que vemos, Niall comendo, que não é nenhuma novidade, o Louis escutando musica e não, ai caramba, Lia não pode ver isso, Liam com sua namorada, aos beijos. Ai Deus, ta uma luz, tarde demais, ela ja viu. Ai caramba! E agora?

Lia´s Pov
 
Não vou negar me diverti bastante e ate esqueçi dos problemas, mas ele me retornam assim que entro na casa do Niall e vejo Liam aos beijos com sua namorada, ta, eu sabia que esse dia iria chegar, mas precisava ser agora? Seguro qualquer emoção diferente que pudesse ser vista ou notada por alguém e sorri, simplesmente.

Louis: onde estavam?
Harry: tendo a melhor tarde de todas
Louis: que mentira, não foi porque eu não estava presente, então foi média
Lola: chato você
Louis: chato que todos amam-disse com aquele sorriso de zueiro que ele tem
Niall: algo que vocês fizeram que eu possa saber?
Harry: Lola e eu estamos namorando-todos comemoraram 
Louis: ate que enfim
Zayn: mas não para por ai-ele falou sorrindo-eu e Lia estamos namorando sério agora

Com essa montanha-russa de emoções, ate tinha me esquecido que Zayn e eu agora passamos de um namorico a um relacionamento sério, com anel e tudo.

Louis: motivo duplo pra comemoração
Liam: melhor cuidar da minha irmã
Zayn: relaxa ai cunhado- mas o que? ja esta nessa de cunhado?
Liam: acho bom-disse me abraçando, ta né, faça o papel de irmã 
Niall: todo mundo namorando, menos eu, sabe por que? tenho POTATO-disse e todos riram, esse Niall...
Louis: então, festa?
Todos menos eu: sim

Ok, talvez essa festa me anime. A festa começou a som de Let Me Love You, sempre amei de paixão essa musica, então puxei Zayn para dançar, logo depois nos beijamos. Mas não era um beijo normal, tinha pressa, urgência. Não sei onde isso vai dar.

Lola´s Pov

Desde que começou essa festa, não tive oportunidade de ver como ela esta. Mas não deve estar nada bem. Mas esta com Zayn, ele é a cura pro problema dela, então deixo e vou dançar com Harry. Ele me abraça pela musica  canta pequenos trechos em meu ouvido.

Girl let me love you-Garota deixe eu amar você
And I will love you-Então eu amarei você
Until you learn to love yourself-ate que você aprenda a amar a si mesma
I know your trouble- eu conheço seu problema
Don´t be afraid, girl let me help-não tenho medo, garota deixa eu ajudar você

Continuamos ate o fim da musica, ia procurar Lia mas não a achei de vista. Perguntei e nada, mandei mensagem, não respondeu. To preocupada já, mas percebi que Zayn também não estava, menos mal, deve estar com ele, só sei de uma coisa, esse negócio ta mexendo com ela, não no bom sentido. Eu realmente espero que Zayn dê um jeito nisso, a ame para ela esquecer.

Continua...

Nota: esse pode ter ficado sem noção, mas ele é parte fundamental do resto da fic. 
Beijos.



Um comentário: