quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capítulo 9

Nota: leia ouvindo It Will Rain do Bruno Mars, mas quando solicitado ok, pra ficar melhor

Lola´s Pov

Acordei o Sol ainda não havia nascido. Harry estava ao meu lado, acordado, somente me observando

Lola:Oi
Harry: Oi-ele diz me selando-sabia que você fica linda dormindo?
Lola: sabia que você mente?
Harry: não minto, quando se trata de você-nesse momento eu o agarro pela nuca e o beijo. O Harry é desses namorados perfeitos que faz você se apaixonar nos primeiros dias de namoro.

Harry: vamos descer
Lola: vamos

Nós descemos e todos que pensávamos estar dormindo, estavam acordados, que estranho!

Harry: por que estão acordados?
Louis: porque a Lia sumiu
Lola: o que?Ela estava com você Zayn
Zayn: não, vou explicar o que houve

FlashBack ON


Estava dançando com Lia, uma musica que ela adorava, mas notei tristeza em seu olhar

Zayn: o que foi amor? Parece triste
Lia: impressão sua amor. Eu, eu vou falar com o Louis ok?
Zayn: ok-eu digo e dou um pequeno selinho nela, e a deixo ir. Fico esperando ela, enquanto espero mexo no meu celular, ate que percebo que ela esta demorando demais.
Vou atrás dela

Zayn: Louis
Louis: fala ai Sunshine
Zayn: viu a Lia?
Louis: não, por que?
Zayn: ela disse que iria falar com você
Louis: comigo ela não falou, deve ter ouvido errado
Zayn: ta, se ver ela, fala que eu to procurando ela
Louis: ta certo

Tem alguma coisa errada.

Zayn: Niall você viu a Lia?
Niall: vi, ela saiu e não disse pra onde foi
Zayn: o que?
Niall: que foi cara? 
Zayn: tem algo errado com a Lia, mas não faça alarme, vou atrás dela
Niall: qualquer coisa dê noticias

FlashBack Off

Zayn: eu a procurei, liguei no celular, mas ela não atende

Louis: pra onde será que ela foi?
Lola: ela esta estranha desde que descobriu sobre sua verdadeira família
Liam: afetou demais ela
Lola: é, mas o problema é que ela te ama-eu penso
Zayn: recebi uma mensagem dela
Louis: diga o que ela te mandou

Coloquem a musica pra tocar agora

´´Zayn, querido, desculpe ter saido da festa sem ter de falado, e desculpe não atender a suas ligações, precisava te um tempo pra esvaziar a mente. Pode vir naquela praia onde matamos aula aquele dia? Preciso de você XxLia

Lola: ufa
Zayn: eu vou lá
Louis: qualquer coisa nos avise ok?
Zayn: ok

Discretamente, mando uma mensagem pra Lia

´´Lia o que vai fazer? Xx Lola´´

Em questão de segundos, recebo uma resposta

´´Confie em mim, nessa noite todos os meus problemas vai desaparecer XxLia´´
Ah não, se for o que eu estou pensando, ela vai se entregar pro Zayn pra esquecer outro? Tomara que não saia nada errado.

Zayn´s Pov

Eu dirigi ate onde ela havia pedido para que eu a encontrasse. Chego lá e logo a vejo.

Zayn: Lia, porque saiu sem nos avisar, fiquei preocupado-disse a abraçando, olhei em seus olhos, e percebi que ela havia chorado
Lia: desculpa Zayn, ultimamente tem sido difícil, de um dia pro outro descobrir quem são sua família verdadeira
Zayn: entendo, mas não precisa chorar, eu estarei aqui, sempre- disse e a selei
Lia: obrigada-ela disse e me beijou.

Nosso beijo, que antes era calmo, se tornou urgente e quente, cheio de carinho e amor, mas com segundas intenções.
Nos afastamos e entramos dentro do carro, onde eu voltei a beija-la, depois cochichei algumas coisas em seu ouvido:

Cause there ´II be no Sunlight-Porque não haverá luz do Sol
If I lose you Baby-Se eu te perder amor

Era sua musica favorita, ela sorriu e cochichou em meu ouvido outro trecho:

There ´II be no clear skies-Não haverá céu claro
If I lose you Baby-Se eu te perder amor

Depois nós voltamos a nos beijar. Eu era dela, e ela era minha, era assim que seria.
......

Lola´s Pov

Depois que Zayn foi, todos decidimos ir dormir novamente, menos Liam

Lola: não vai dormir?
Liam: não, vou ficar mais um pouco
Lola: esta preocupado, não é?
Liam: muito, ela é minha irmã
Lola: entendo
Liam: mas entendo como ela se sente, quando soube pra mim foi uma surpresa
Lola: não esperava isso?
Liam: acho que ninguém espera que sua melhor amiga, derrepente vire sua irmã desaparecida
Lola:ok, mas descanse, daqui a pouco Zayn volta com ela
Liam: ok, daqui a pouco eu subo, boa noite
Lola: boa noite

Subo e encontro Harry deitado. Deito ao seu lado, e ele me abraça, assim ficando de conchinha comigo

Harry: boa noite
Lola: durma com Deus

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário